CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não somos hexas 8D~

Eu não vou dizer que sou brasileiro só quando tem copa.
Eu não vou bater no peito e sair gritando por aí: "SOU PENTA, PORR*!"
Acho isso completamente ridículo.

Como também acho completamente ridículo, por exemplo, quando o Brasil cai no meio do caminho olhar para todos os adereços, enfeites, blusas, etc., comprados nas cores verde e amarela e falar: "Uh lixão, mêo D: Gastei dinheiro com merda".

Se você quer ser brasileiro e se orgulhar tanto assim de ser brasileiro na hora da Copa do Mundo de Futebol... Também seja brasileiro no periodo que não há esse evento. Porque o Brasil não é bom apenas em futebol. Então tenha orgulho na hora de vestir uma camisa verde e amarela, acho azul e branco, milhõoooes de vezes mais pegael, mas é a vida.

E, tipo, diga que você é brasileiro quando a professora de história diz que em tal guerra NÓS o Brasil, matamos trocentas pessoas.
Não diga: "Ah, mas eu não tava matando ninguém lá na guerra aff"
Afinal não vi você jogando nenhuma partida de futebol na copa.

Eu sou anti-nacionalista, ou seja, não torço pro Brasil na copa, nem afins... E não adianta me xingar, ou sei lá, eu não vou mudar isso... É tipo gostar de sorvete de chocolate ou de morango. E não venha me dizer que você AAAAMA os dois, porque isso pra mim não existe.
Okay!? Não consigo aceitar isso. u_u~

beijos da Win Win :*

2 comentários:

Iuri Adônis disse...

Por que vc nao disse que tinha um blog? HUM!

Fhilipe Ramayana disse...

muito massa o seu banner de abertura! gostei mesmo e muito interessante seu blog, congratulations!
um abraço!
fhiliperamayana.blogspot.com