CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Início do Blog (:

Nome difícil o do blog, não? Ver-tä-Ja-Li-haa. (aloka)

Vem de uma música de uma banda finlandesa chamada Turmion Kätilöt (pronuncia-se "turmaion katilô"), que quer dizer Sangue e Carne.

Na verdade eu queria o blog se chamasse Cabaret Voltaire (acho um nome estiloso pacas). Mas o “Cabaret” não seria porque o blog ia ser uma baderna só. Talvez lugar de diversão... Mas como minha pessoa é HO-RRÍ-VEL (sim, eu sei que ‘tá separado errado) em fazer comédia no papel, wathever...

Além de Voltaire ser o meu filósofo predileto e fran-cês :D Eu A-DO-GO sobrenomes franceses *-* Eles são tão “tudões” Mas se você não os possui não fique triste, eu também não tenho. (:

Eu iria escolher como nome do blog Cabaret Voltaire por dois motivos:

  1. Uma banda de música industrial ( Industrial Mano!!! \,,/ )
  2. Um clube noturno de Zurique ( não sabe onde é? O: Procure no titio google) , onde surge oficialmente o Dadaísmo (titio google, gente *-*).



A banda possui esse nome por causa do clube, porque era influenciada pelo Dadaísmo, dando-lhes uma postura em palco que juntava a música aos seus atos teatrais. No início a banda possui características punk com samples. Nos álbuns a partir de 1983, o som dos Cabaret Voltaire acaba por tornar-se menos agressivo e mais dançável. O último trabalho deles foi 1994, quando a banda termina e seus membros seguem carreira solo.

Então pra quem gosta de ouvir sons novos e não possui preconceito com esse lado do rock, é uma boa banda para fazer download.


beigos, gemtë :*

0 comentários: