CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Overturn

Nome da Fic: Overturn
Nome do Autor: Natasha de Castro
Nick do Autor: Winry Lindemann
Gênero: Geral
Classificação: K


---------------------------------------------------------------------------------
Overturn


Abro os olhos e logo eles ardem com a luminosidade do local.


Que merda, me tiraram do meu lugar sossegado, escuro, confortável e perfeito.

E pra quê?

Ficam falando alto perto de mim e me deixam com dor de cabeça.

Choro.

Faço com que as lágrimas saiam com a máxima vontade que posso. Quero voltar para o meu lugar.

Não faço questão dessas pessoas. Não faço questão que elas se importem comigo e se lembrem de me levar comida. Meu único desejo é poder ficar só. Sozinho, sabe? Quando você pode fazer o que quiser porque ninguém vai estar lá te torrando a paciência.

Começam a me limpar. Como se eu pudesse estar sujo... Eu vim daquele lugar perfeito. Não há como se sujar lá. Lá só tem o sossego. Não há como se sujar com o sossego, há?

Realmente não consigo gostar desses seres. Primeiro me fazem chorar e agora me olham como se eu não fosse ninguém importante.

Bem... Pensando melhor, ainda posso não ser ninguém, mas sei que um dia vou ser dono de algo muito grande. Uma empresa, um prédio, um navio ou até mesmo o meu ego. Mas sei que muitos vão se lembrar de mim. Quero que as pessoas se lembrem de mim e digam que realmente valeu a pena me tirar do lugar perfeito.

Me entregam aos braços de um ser. Seus cabelos são compridos e seus olhos grandes bolas azuis cheias de água. Ela me abraça devagar e sussurrando baixinho diz:

- Meu menino. Meu Desmond.

Ela falou baixinho, cara. Acho que ela não quer que eu fique com dor de cabeça.

Gostei dela.

Vou pedir a ajuda dela para construir minha empresa grande ou até mesmo o lance do ego. Choro de novo. Deu vontade de voltar pro meu lugar. Gostei dessa mulher, mas quero o meu lugar de volta. Mas acho que não vão me deixar voltar.

Certo, eu vou com ela. A dos olhos azuis.

Mas que eu ainda vou chorar pra voltar e poder ficar sozinho sem ninguém falando alto perto de mim. Ah, eu sei que vou.

----------------------------------------------------------------

Beijos da Win Win :*

0 comentários: