CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para Loki, o meu eterno príncipe.

Filhote,

Você me trouxe muitas felicidades
Tenho um milhão de lembranças contigo
E sei que apesar delas hoje doerem muito
Eu sei que algum dia ainda vou sorrir bastante por cada uma delas
O tempo que você passou comigo,
Embora seja muito tempo pra alguns
Foi tão pouco pra mim
Você se foi tão rápido
E me deixou sozinha... Sem você...
Seus olhos verdes me fazem tanta falta
Sua pelagem macia também
Até o seu nariz manchandinho me faz chorar de saudades
Eu não consigo acreditar que você se foi...
E sei que agora você está em algum lugar feliz
Tendo um belo par de asinhas em suas costas
Você vai ser um lindo anjo da guarda, meu bem...
Sinto muito, se te faço ficar triste com minhas lágrimas,
Mas não ter você aqui comigo me dói tanto
Tanto, tanto
Eu te amei, como se fosse realmente um filho
E me perdoe se eu não demonstrei todo o meu amor.

Você foi um ótimo gatinho,
E sempre, sempre, vou ter ótimas lembranças contigo, bebê
Eu vou sempre sentir sua falta
Queria tanto você aqui comigo
Que pena que nosso grande Deus, não me deixou ficar mais tempo com você
Mas, meu amor
Meu bebê
Me desculpe por não te amado mais, por não ter cuidado melhor de você

Sempre vou te amar, bebê
Você sempre ter um lugar guardadinho, pra você em meu coração
Agora você foi pra um lugar melhor
Pena que você não pode ficar comigo mais tempo.
Mas, eu agradeço a Deus por TODO, TODO o tempo que eu pude ficar ao seu lado
Amo todos os momentos que fiquei contigo.
Meu filhote.
Meu bebê.
Meu amorzinho.
Meu branco.
Meu príncipe.
Meu LOKI.




PS: Pra alguém pode até parecer bobo. Mas meu gatinho que agora está com Deus, foi MUITO importante pra mim, MUITO mesmo. Te amo, bebê. <3

0 comentários: