CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de novembro de 2010

Porque o Brasil não vai pra frente...


Tá, eu sei que as eleições já passaram e a Dilma já vai ser a próxima presidente e tudo mais. Mas pelo amor de Deus, ignorância tem limite! Quer dizer... Acho que depois dessa imagem, eu realmente não duvido de mais nada desse mundo, os limites da ignorância são totalmente inimagináveis e incalculáveis. 

Os brasileiros relacionarem, um assassinato (ou seja lá o que tenha acontecido com a Eliza), algo muito cruel, com a escolha pra presidente do Brasil, é completamente deprimente. Achar que com mortes se resolveria algo. A África só é aquela perfeição de lugar, por coisas como essa. Isso tudo só dá vontade de sentar e chorar. Porque com isso se vê, a ignorância do nosso povo. E não venha me dizer: "Ah, mas o povo foi educado assim." Quando alguém quer fugir da ignorância consegue. Pode ter várias dificuldades, mas se a pessoa não quer ser mais ignorante consegue. Mas não, todo mundo prefere ficar com a bunda no sofá, acreditando em todas as merdas que a televisão e a internet mostram. E ninguém, procura a verdade por trás dos fatos. Ninguém procurava saber porque que a Dilma "Ninguém sabe, ninguém viu" na época da Ditadura. Ela estava sendo torturada e o careca fica "Olha, eu sou mais fod* que a Dilma, eu aparecia nas fotos da epoca do Regime Militar, ela não". Ninguém procura descobrir porque o PT não apoiou o Tancredo Neves. Sabe por que eles não o apoiaram ? Porque o Vice dele era o Sarney. Líder da Arena. Ninguém vai atrás da verdade.

É claro, porque é milhões de vezes mais fácil, prático e legal. Fazer uma faixa, dizendo que quer que a candidata a presidência morra. As pessoas esquecem, que não é só a pessoa em si, que vai governar. Há todo um partido por trás. Mas não, vou é sentar a minha bunda no sofá, que é mais fácil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei o Yoda e a faxa de protesto do post.

Bem atual...

Powww...
Caraca! tá aprendendo rapido a cuidar do design...

continua assim nee-san. ;*

ta aki um site que pode nos ajudar.!

http://www.CodigoFonte.net