CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sobre o porquê da vida.


   Hoje me perguntaram sobre qual era a minha opinião sobre o sentido da vida. E realmente não soube o que responder na hora. Porque convenhamos não é algo simples de se responder como “Você gosta de sorvete?”. Que, aliás, quem não gosta de sorvete se dê um tiro na boca com um fuzil, o que, aliás, se não me engano é algo bem difícil.

   Mas, bem, voltando ao tema. Você deve estar se perguntando: “E quem é essa doida pra falar sobre qual é o sentido da vida?!”. E eu responda a vossa pergunta com um curto: “Ninguém.” Mas, como qualquer um pode fazer um blog hoje em dia, vocês vão ter que me escutar, ou melhor, ler.

   Eu filosofei um pouco e conclui que o enorme sentido da vida ééé.... taãñããañããã.... VIVER !!! \Õ/


   AÊ, PREMIO NOBEL PRA MIM !!! \Õ/\Õ/

   Sério, é uma coisa tão óbvia... Desculpem-me se algum grande pensador, ou grande qualquer coisa já tiver posto isso em algum livro. Mas o problema, é que as pessoas esquecem-se disso. Algumas pessoas não chegam nem a saber  que é esse o real propósito por estarem aqui. Claro, que não podemos fazer tudo a nosso bel prazer. Existe coisas que são claramente erradas, como matar alguém, torturar alguém, ou de infinitas outras formas, fazer mal a alguma pessoa. E relação ao mal que você pode fazer a si mesmo, crianças e adolescentes têm que ser constantemente aconselhadas, por que existem muitas que andam fazendo muita besteira. Mas quando se é adulto, tem de se ter a consciência do que é certo e errado, porque mesmo que você não tenha tido pais ou outras pessoas para te aconselharem, é meio que obvio. E se você não soube se respeitar e saiu fazendo besteira por aí, por favor, só faça uma única coisa. Não culpe ninguém pelas conseqüências que possam aparecer.

   E resumindo, o que eu quero dizer é: Seja feliz e viva sua vida, não se importe com o que os outros vão dizer ou fazer, porque quem realmente te ame nunca irá sair do seu lado. E é claro, faça isso tudo, sem machucar ninguém. =)

   Eu sei que não tenho moral pra aconselhar ninguém, mas é como eu disse, é um conselho, vai das pessoas quererem ouvir ou ignorá-lo.

1 comentários:

Anônimo disse...

tem toda razão.

e eu ri do prêmio nobel xD