CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz natal e um propero ano novo ! \õ/


   Bem, inicialmente peço perdão a todos por não ter feito nenhum post desejando feliz natal, mas é que não deu tempo, fiquei com preguiça e

   Esse foi o melhor natal da minha doce vida *-* Ganhei presentes liiiindos e perfeitos :3  Uma porção de livros, um pen drive de 8 GB divo e três melissas :D Sim, isso é muito gay, mas fazer o que, se minha parte feminina é bem gay. E por favor, quando digo que uma coisa é gay, não quero ofender os homossexuais, mas é que eu acho mais legal dizer que uma coisa é gay, do que dizer que uma coisa é Patty. E vocês ganharam muitos presentes ? :D

   Bem, Happy New Year a todos vocês, que vocês tenham um ano cheio de dinheiro, amor e sei lá, sorte. 8D

   P.S.: Para ler post bem escritos sobre o natal visite blogdohammer.blogspot.com. Recomendo! É um blog muito bom! (:
e só mais uma coisa....
















































0 comentários: