CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 29 de janeiro de 2011

Super Emo Friends ou Super Emo Liga da Justiça 8D















OIOI, pra vocês todos *-*
Desculpa por não ter postado muito aqui nas férias :S
Fui uma menina malvada mesmo u.u
Mas pra fazerem companhia pra vocês por um tempo, eu deixo esses emos aí com vocês :33'
E não venha me xingar porque eu disse isso U_U Eu amo muito alguns deles como Battie and Wolvie e odeio muito alguns outros como Soopie and Wundy D: ecat. acho eles uns bundões, Oi.
But, Jokie é um divo, principalmente o do Jack <3 [Modo Ammer On] E se você não sabe de qual Jack eu estou falando, tenha um cancêr na bunda e morra [Modo Ammer Off]


Beijos bebês *-*
Huahuahuahua, tôloka. (H)

1 comentários:

Rosie disse...

Oii
Td bem??

Respondendo suas perguntas..
As sapatilhas custam 180 reais.

E a bota 280, o frete para sapatos fica 18 reais.

me manda um email com seu pedido
rosie.pedidos@gmail.com